Continua a luta da ASSPMBM-RN pela implantação do subsídio para Inativos...

15/08/2012 às 21:00


 Na luta pelo cumprimento integral da lei do subsídio, a Associação dos Subtenentes e Sargentos Policiais Militares e Bombeiros Militares, ASSPMBM, participou no início da tarde desta quarta-feira (15) de uma reunião entre associações representativas dos Militares Estaduais, Parlamentares, Comando Geral e representantes do governo no Gabinete Civil.
Embora o Executivo Estadual não tenha, neste primeiro momento, determinado uma data para contemplar Inativos e Pensionistas, uma nova rodada de negociação para definir o calendário de implantação do subsídio foi marcada para o próximo dia 5 de setembro, ao meio dia, também na Governadoria.
 
Solidários à causa, os deputados estaduais Tomba Farias (representando Ricardo Motta,presidente da Assembleia Legislativa); Getúlio Rêgo (DEM), líder do governo; Hermano Moraes (PMDB); Fernando Mineiro (PT) e Vivaldo Costa (PR) estiveram presentes na reunião e fizeram questão de participar da rodada de negociação marcada para o início do próximo mês.
 
Até que a negociação seja retomada, a luta da ASSPMBM-RN pela defesa dos direitos dos Pensionistas e Militares da Reserva continua. Na próxima terça-feira (21) a associação promove uma grande caminhada pelo centro da cidade, em prol da contemplação imediata do subsídio para todos os integrantes da PMRN e do CBMRN, sejam eles Ativos ou Inativos. 
 
A concentração da caminhada acontece a partir das 8 horas da manhã em frente à Assembleia Legislativa e encerra com um grande Ato Público na Av. João Pessoa, nas proximidades da loja C&A.
 
Assessoria de Imprensa da ASSPMBM-RN
Imprensa@asspmbmrn.org.br
84.3223-8601
Postagem Anterior Próxima Postagem