Hospital da PM comemora 49 anos...


Publicação: 17 de Agosto de 2012 às 12:29
 
Na manhã desta sexta-feira, 17, foi realizada uma solenidade em alusão aos 49 anos do Hospital Central Pedro Germano da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte.

A Solenidade, teve inicio com uma missa celebrada pelo Capelão Geral da PM, Major Francisco das Chagas de Souza, em seguida, o cerimonial deu prosseguimento com entrega de medalhas do “Mérito da Saúde Coronel Pedro Germano Costa” aos homenageados militares, e entrega de placas comemorativas ao aniversário do hospital para funcionários civis e militares. A cerimonia foi encerrada com um café da manhã.

Participaram da solenidade, o Secretário de Segurança Pública e da Defesa social, Dr. Aldair Rocha, o Comandante Geral, Coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, o Diretor do Hospital, Coronel Kléber Heriberto F. M. Cavalcante, o Diretor de Saúde, Coronel Roberto Duarte Galvão, demais autoridades militares, dentre elas o Ex-Comandante Geral da PMRN, Coronel Marcondes Pinheiro, que foi um dos idealizadores da ampliação do Hospital.

Com informações da Assessoria de Comunicação da PMRN
Postagem Anterior Próxima Postagem