Parnamirim: Homem é executado a tiros em área de tráfico de drogas...

A madrugada desta sexta-feira (17) começou com morte em Parnamirim. Um homem de 41 anos foi executado a tiros no bairro Jockey Club, em área conhecida pelo comércio de drogas. A Polícia ainda não tem pistas sobre suspeitos.

No início desta sexta, por volta da 1h da manhã, a Polícia Militar foi acionada devido à execução no Jockey Club. Informações de populares dão conta de que Sandro Nunes Silva da Cruz caminhava pelas ruas do bairro quando foi abordado por pelo menos dois homens em um carro não identificado. Um deles, sem descer do veículo, efetuou os disparos que mataram Sandro Nunes na hora.

Apesar de não terem informações concretas sobre a vítima, a Polícia estuda a possibilidade de que o crime tenha ocorrido devido a um acerto de contas. Apesar de Sandro Nunes não estar armado ou com drogas no momento em que foi assassinado, há a desconfiança de que ele pode ter envolvimento com traficantes e ter sido morto pelos bandidos que comandam o tráfico na área.

O corpo de Sandro Nunes já foi encaminhado ao Itep e a investigação sobre o crime ficará a cargo do 1º DP, de Parnamirim. 


Fonte: Tribuna do Norte
Postagem Anterior Próxima Postagem