ARARUNA-PB. Polícia Civil prende acusados de roubo a motos na região curimataú paraibano...


A polícia prendeu na manhã desta quinta-feira (27) Ivan Carlos Fernandes de Moura, de 18 anos, e apreendeu o seu irmão, o menor de idade L.C.S.M, de 17 a nos de idade. Os irmãos são acusados de vários crimes de roubo a motos na região do curimataú paraibano.

A polícia apreendeu com os acusados, uma moto Honda fan, cor preta, com a placa fria NNR 1845-RN; um revolver calibre 38; uma espingarda calibre 12; uma espingarda soca-soca de fabricação caseira; e várias munições de vários calibres.

De acordo com o Dr. Hilamilton Simplício que, comandou o cumprimento de busca, apreensão e prisão, expedido pela justiça da comarca de Araruna que, resultou na prisão e nas apreensões; os irmãos há muito tempo estavam agindo na região. “Nós só precisávamos  dos elementos necessários para pedirmos a preventiva dos irmãos. Conseguimos e na manhã de hoje colocamos as mãos nesses criminosos que são pessoas violentas.”  Contou o delegado.

Os irmãos foram apontados como sendo os autores de um bárbaro homicídio na zona rural de Tacima há cerca de três anos, quando assaltaram um homem e o enterraram, provavelmente, ainda com vida.

Os irmãos passaram cerca de dois anos no CEA em João Pessoa-PB.

OUTRO CASO

Na quarta-feira (26) a polícia civil cumpriu outro mandado de prisão expedido contra Josélio Nunes Sobrinho, o  Bianô. O homem é acusado de praticar furtos na cidade.


Fonte: Blog O Mago
Postagem Anterior Próxima Postagem