CANETA ESPIÃ a tecnologia a favor da polícia...

   Mais uma vez esta caneta espiã me tirou de uma situação difícil!
   Como policial fui acusado por um cidadão na minha unidade militar, que na hora de uma abordagem, eu o tinha chamado de "SAFADO", por isso queria minha PUNIÇÃO. O mesmo assinou o depoimento e saiu com a certeza de que a minha pessoa não tinha como "PROVAR" o contrário do que foi dito.
   Ao ser chamado para apuração, felizmente tinha GRAVADO toda a ocorrência com esta CANETA ESPIÃ e apresentei como minha defesa: Do início da ao fim da ocorrência na Delegacia Civil, sem ter em nenhum momento pronunciado tal palavra.
   Por fim, se eu não tivesse como provar, talvez seria somente minha palavra contra a de um Grande Comerciante! Agora estou processando o indivíduo!
   Por estas e outras situações que nós policiais enfrentamos, orientamos a todos que se possível comprem esta tecnologia, para se resguardarem nas ocorrências e ao final estarem protegidos de falsas acusações! 
   A final foi-se o tempo em que a palavra valia muito, mas as imagens dizem tudo!

   Heitor

Postagem Anterior Próxima Postagem