'Monstro do Lagoa Azul' é preso...

Edeilson Fernandes de Medeiros, o 'Monstro do Lagoa Azul', de 21 anos, foi preso ontem à noite por policiais militares da Rocam, após roubar, junto com outro acusado, um celular de um jovem no conjunto Soledade II.

Os dois acusados foram abordados no vale dourado em duas motocicletas, e ainda tentaram fugir do cerco policial. Durante a perseguição os dois tomaram caminhos diferentes, mas o 'Monstro do Lagoa Azul' acabou preso.

Na revista, os policiais encontraram um celular, que ele não soube justificar como havia adquirido. Os policiais foram alertados pelo Ciosp de um roubo de celular e Edeilson acabou sendo reconhecido pela vítima na delegacia de plantão.

Em seu depoimento aos policiais de plantão a vítima confidenciou que Edeilson havia tentado agarrá-la durante o roubo e isso despertou a curiosidade em verificar o retrato falado do estuprado conhecido como 'Monstro do Lago Azul'. As vítimas de estupros foram chamadas à delegacia de plantão Zona Norte e não tiveram dúvidas quando o viram. Ele foi reconhecido como o 'Monstro do Lago Azul'.
 






Fonte: Nominuto.com
Postagem Anterior Próxima Postagem