Nove pessoas morrem em operação da Rota em Várzea Paulista, SP...


11/09/2012 18h42 - Atualizado em 11/09/2012 19h29


Policiais realizavam uma operação em uma chácara do Jardim Paulista
As vítimas não foram identificadas. Todos os mortos seriam criminosos.

Do G1 Sorocaba e Jundiaí
Nove pessoas morreram nesta terça-feira (11) em um tiroteio com policiais da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar), a tropa de policiamento ostensivo da capital, em Várzea Paulista (SP). Segundo o hospital da cidade, as vítimas não foram identificadas. Todos os mortos seriam criminosos.
De acordo com as primeiras informações da Rota, os policiais faziam uma operação contra o tráfico de drogas na cidade, quando houve o tiroteio com os suspeitos em uma chácara do Jardim Paulista. O bairro onde fica a chácara está todo cercado. Um caminhão do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) chegou ao local.
A inteligência da Rota descobriu que ia ter uma reunião com integrantes de uma facção criminosa e que seriam definidos ataques a bases policiais. Ainda de acordo com a polícia, nesse local teriam armamentos que seriam utilizados na ação. A Rota conseguiu localizar essa chácara e os homens teriam recebido os policiais a tiros.
O bairro onde fica a chácara está todo cercado (Foto: Reprodução / TV Globo)O bairro onde fica a chácara está todo cercado (Foto: Reprodução / TV Globo)
Postagem Anterior Próxima Postagem