Polícia Civil interioriza trabalho. Delegado de Nova Cruz responde agora por apenas 4 cidades...



Desde julho, a instalação de novas delegacias na região Oeste do Rio Grande do Norte tem proporcionado às pessoas daquela região a oportunidade de usufruírem com mais agilidade e qualidade os serviços ofertados pela Polícia Civil do Estado.  Para se ter uma ideia, em Nova Cruz o delegado era responsável por 24 cidades. "Mas agora, ele responde por Nova Cruz e mais três municípios o que melhora e muito a eficiência do trabalho da equipe", explica o Delegado Geral da Polícia Civil, Fábio Rogério Silva.

Na Delegacia Regional de Pau dos Ferros, o titular era responsável por atender 22 cidades e com o processo de interiorização, este número caiu para a metade. Ou seja, houve uma redução para 11, o que significa que o trabalho policial ficou otimizado em 50%. Segundo o delegado geral a Polícia Civil nunca teve um processo de interiorização como agora. 

"A inexistência das delegacias em comarcas no interior exigia a realização de mutirões por parte das equipes existentes nas Delegacias Regionais. A sobrecarga de trabalho acabava gerando lentidão. Com a nomeação dos novos policiais, os cidadãos já começam a perceber uma grande melhoria no serviço prestado, tanto em relação ao tempo, como em qualidade", enfatizou o Diretor de Policiamento do Interior, delegado José Carlos Oliveira.



Fonte: Nova Cruz Oficial
Postagem Anterior Próxima Postagem