Policiais Militares de São José do Seridó evitaram suicídio por enforcamento naquela cidade...



  SD J.Faria com a corda retirada do pescoço da vitima

Por volta das 08:00 hs da manhã de Hoje, um idoso de nome preservado pelo nosso blog, saiu de casa na cidade de São José do Seridó informando que iria cometer suicídio e levando consigo uma corda.
Policiais Militares foram avisados pelo agente de Polícia Civil Nonato onde na ocasião um filho da vitima havia dado ínicio a lavratura do boletim de ocorrência sobre o desparecimento.
Após buscas nas imediações da faixa, onde populares realizavam buscas juntamente com a polícia militar, os Pms Sd J. Faria, Sd Nóbrega e Sd Cledson Medeiros, encontraram uma árvore com um vulto de longe, e com a competência que os mesmos possuem, resolveram ir mais perto para averiguar, momento em que a uma distância de 400 mts, percebeu-se um pé de uma pessoa.
Os PM's prontamente correram em direção ao local vindo a encontrar a vitima já com a corda no pescoço mais ainda com vida. O mesmo foi conduzido até a Maternidade de São José do Seridó, onde está passando por atendimento médico e atendimento com a psicóloga. 



Fonte: SentinelasdoApodi
 
Postagem Anterior Próxima Postagem