Soldado da PM é preso acusado de estuprar a ex-namorada



Publicação: 20 de Setembro de 2012 às 15:22

Um soldado da PM, de 29 anos, foi preso nesta quarta-feira (19) em Santa Cruz, acusado de estuprar a ex-namorada, com quem manteve relacionamento por quatro anos. O crime aconteceu no dia 29 de agosto, no apartamento do acusado e foi denunciado pela vítima.

De acordo com o delegado Silva Júnior, o soldado estava armado quando obrigou a ex-namorada a entrar em seu carro e seguiu para sua residência. Em seguida, segundo o depoimento da vítima, ele ligou para o atual companheiro dela e confirmou o estupro, além de enviar mensagens de texto para ele, afirmando de forma provocativa que teve relações sexuais com a garota. Em depoimento, a vítima ainda relatou que vinha sendo ameaçada pelo ex-namorado, que prometia publicar na internet fotos dela nua.

O delegado confirmou que o conteúdo dessas mensagens constam no inquérito policial como prova material do crime. Em depoimento hoje à Polícia Civil, o acusado negou as acusações e alegou que a relação foi consensual. O soldado da PM alegou também que mandou as mensagens por ciúme.

Com informações da Degepol
Postagem Anterior Próxima Postagem