Comandante de Policiamento Metropolitano foi transferido para Casa de Saúde São Lucas...

O comandante do Policiamento Metropolitano, coronel Wellington Alves, que havia sofrido um tiro no abdômen desferido pelo subtenente Marcos Alexandre Moura Tavares, na madrugada de terça-feira, dia 9, já foi transferido do pronto-socorro Clóvis Sarinho para um apartamento na Casa de Saúde São Lucas, no Tirol.
Arquivo TNCoronel Alves foi baleado em seu condomínio, na avenida Abel Cabral, por volta das 2h desta terçaCoronel Alves foi baleado em seu condomínio, na avenida Abel Cabral, por volta das 2h desta terça

O comandante da Policia Militar do Rio Grande do Norte, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, disse que visitou o paciente na noite da terça, conversou com ele e sua família: "O coronel Alves está bem, conversando e consciente, mas não pode, ainda, levantar-se da cama".
O subtenente Tavares, 42 anos, atirou contra coronel Alves no condomínio que ambos moravam, Uruaçu I, na avenida Abel Cabral, Nova Parnamirim. O atentado ocorreu no apartamento do subtenente que chamou o coronel Alves pelo interfone, dizendo que havia pessoas desconhecidas dentro de seu apartamento.

Assim que chegou ao apartamento de Marcos Tavares, por volta das 2h, o coronel Alves foi atingido por um tiro no abdômen, disparado pelo subtenente que, segundo coronel Araújo, estava em um "surto psicótico". Tavares estava afastado da Polícia desde fevereiro deste ano, depois de fazer exames na junta médica da PM.



Fonte: Tribuna do Norte
Postagem Anterior Próxima Postagem