Corpo é encontrado com sinais de estrangulamento e agressões físicas...

Populares avistaram o homem morto e acionaram a Polícia Militar, por volta das 16h.

Por Sérgio Costa e Thyago Macedo
Foto: Cedida / Tiago Rodrigo

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado por moradores da comunidade de Guanduba, em São Gonçalo do Amarante, na tarde desta quinta-feira (18). A vítima, que ainda não foi identificada oficialmente, apresentava sinais de estrangulamento e também marcas de agressões físicas.
Os populares caminhavam por uma área de matagal, quando por volta das 16h visualizaram o corpo. A partir daí, a Polícia Militar foi acionada e se deslocou para o local, constatando que se tratava de um homicídio. Os peritos d Instituto Técnico-Científico de Polícia também atenderam a ocorrência.
Eles observaram que o homem apresentava cortes profundos no pescoço, estando quase que decapitado. Além disso, foram encontradas várias escoriações e hematomas por várias partes do corpo, como se a vítima tivesse sido bastante agredida antes de ser assassinada.
Populares que estiveram na cena do crime chegaram a contar aos policiais militares que o homem morto era supostamente identificado como Nildo, morador daquela comunidade. Ele, inclusive, de acordo com o cabo Laercio, teria antecedentes criminais.
O corpo foi levado para a sede do ITEP, na Ribeira, onde passará por necropsia detalhada e irá aguardar identificação oficial. A polícia e os peritos do Instituto Técnico acreditam que o homem foi morto no mesmo local onde foi encontrado, tendo em vista que havia muito sangue na área.
 
 
 
 
Fonte: SentinelasdoApodi
Postagem Anterior Próxima Postagem