Homem morto teria sido sequestrado e assassinado na Praia do Meio...

Na noite dessa terça (23) o comerciante Ronaldo dos Santos Bezerra, 38 anos, teria sido sequestrado ao sair de seu estabelecimento, na zona Norte. Proprietário da Roni Rações, ele teria sido levado por um homem armado até a Praia do Meio, onde foi morto na rua  25 de dezembro.

Segundo um amigo da vítima, que teria sido sequestrado junto com Ronaldo na caminhote Hilux SW4 preta, carro que foi abordado pelo bandido quando saía da loja de rações na rua Chegança, em Nova Natal. O bandido teria entrado pela porta traseira e obrigado Ronaldo a dirigir até a Praia do Meio sob a mira de um revólver.

Chegando no local, o amigo de Ronaldo disse que o bandido teria mandado eles descerem e, quando a vítima começou a se afastar do veículo, o homem teria disparado quatro tiros contra o comerciante, que foi atingido na cabeça.

Em seguida, o bandido teria fugido na caminhonete de Ronaldo e a abandonado na rua Tuiuti, em Petrópolis. A Polícia contesta a versão dada pelo amigo da vítima devido às marcas de tiros no vidro lateral do carro e pelas marcas de sangue no interior do veículo, levando à hipótese de que alguém havia sido baleado ainda dentro do carro.

As investigações da morte do comerciante Ronaldo dos Santos Bezerra será feita pela 2ª Delegacia de Polícia, nas proximidades do local do crime. Os policiais ainda buscaram suspeitos nos bairros de Petrópolis e Tirol e na região da Praia do Meio, mas ninguém foi localizado. A Polícia confirmou ainda que o homem assassinado não apresenta antecedentes criminais.



Fonte: Tribuna do Norte
Postagem Anterior Próxima Postagem