Polícia apreende 20kg de cocaína e prende três na madrugada...

Na noite de ontem (30), policiais da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc), com colaboração de policiais da 2ª Delegacia de Polícia, apreenderam 2,7kg de maconha e 20kg de cocaína na Zona Norte de Natal. A Polícia Civil ainda não especificou o local onde a apreensão ocorreu.

Também foram presos nesta operação Josuilly José Sousa dos Santos, 22 anos, Emanuel Silva dos Santos, 23, e Valéria de Oliveira Gabriel, de 19 anos. Os policiais também encontraram armas, que foram apreendidas. A Polícia Civil segue com as investigações considerando possíveis ligações com o caso de apreensão da Polícia Rodoviária Federal da madrugada dessa terça.

A operação que pretendia flagrar mais um ponto de tráfico de drogas na cidade teve início quando uma pessoa (identidade preservada) foi presa no bairro Planalto, por tráfico de drogas. O traficante, que estava com cerca de 3,5 kg de maconha e 600g de crack, além de uma balança de precisão e grande quantidade de dinheiro fracionado, teria fornecido informações que levaram a Polícia ao restante da droga.

A Polícia Civil concede uma entrevista coletiva nesta manhã para explicar a ação.
 
 
Fonte: Tribuna do Norte
Postagem Anterior Próxima Postagem