POLICIAIS MILITARES DE EXTREMOZ TRABALHAM SEM SEGURANÇA, PREJUDICANDO O SERVIÇO PRESTADO A SOCIEDADE...

Os policiais militares de Extremoz não estão tendo segurança para realizar o serviço prestado a sociedade. 
Atualmente existem 03 viaturas realizando o serviço de prevenção da violência e de atendimento de ocorrências, o problema existe quando se coloca apenas 02 policiais para trabalharem em cada viatura. Pois com dois policiais não é orientado a ser realizadas abordagens a pessoas suspeitas, devido ao alto risco de ocorrer uma falha ou até mesmo uma morte de um policial. O outro fator de falta de segurança dos policiais é no atendimento das ocorrências, pois ao chegar na ocorrência apenas um policial desce para atender enquanto o outro protege a viatura e os armamentos que ficam no interior do veiculo.
Mesmo contando com 03 viaturas o apoio é inexistente, pois as três viaturas são distribuídas no centro da cidade, em Pitangui e Genipabu.
Ou seja, do modo que está sendo distribuído as viaturas a criminalidade tende a aumentar e algum policial poderá perder a vida no município de Extremoz devido a redução do número de abordagens e falta de segurança na realização do serviço prestado pelos policiais. 
 
 
 
Fonte: Cabo Heronides 
Postagem Anterior Próxima Postagem