Dez máquinas caça-níqueis foram apreendidas na noite dessa quinta...

Por volta das 20h dessa quinta-feira (8) policiais militares do 9º BPM, sob o comando do Tenente PM Styvenson, conseguiram fechar um estabelecimento onde funcionava um bingo clandestino no bairro de Cidade da Esperança. Após receber denúncias, a polícia chegou ao local e apreendeu caça-níqueis, totalizando 17 apreensões deste tipo de máquina apenas na quinta-feira.

Os Militares receberam uma denúncia sobre o funcionamento clandestino de uma casa de bingo. De acordo com a Polícia Militar, uma operação procurava essas casas de jogos e culminou com a apreensão de dez caça-níqueis em um estabelecimento comercial.

O Delegado de Polícia Civil que estava de plantão na noite de ontem, Bel. Carlos Queiroz, foi acionado e esteve no local para realizar os procedimentos legais. Todo o material apreendido foi recolhido e entregue na Delegacia de Costumes da Polícia Civil, a qual procederá com as investigações.

Durante a manhã de ontem a Polícia Civil, através da Delegacia de Costumes (Decon), apreendeu outras sete máquinas caça-níqueis em um imóvel anexo à sede social do América Futebol Clube, no Tirol. Uma pessoa foi presa e a Decon dará continuidade às investigações. Após denúncia anônima, durante a operação de apreensão não havia ninguém jogando nas máquinas.

PM prende acusado de dirigir embriagado em Assú

Policiais militares do Núcleo de Operações Rodoviária Estadual prenderam, também na noite dessa quinta, um acusado de dirigir após consumir bebida alcoólica e dirigir em alta velocidade no município de Assú, cerca de 200 km de distância de Natal.

De acordo com a PM, a abordagem foi feita após o acusado ultrapassar a viatura policial em alta velocidade. Na abordagem os policiais concluíram a embriaguez do condutor após testes apontarem para um nível de álcool superior ao permitido em lei.

Além do crime de embriaguez no trânsito, o acusado recebeu uma autuação por dirigir sem carteira de habilitação. O preso foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para ser autuado em flagrante e o veículo foi elvado ao 10º Batalhão da Polícia Militar, em Assú.



Fonte: Tribuna do Norte
Postagem Anterior Próxima Postagem