Homem é morto com três tiros na cabeça no bairro Lagoa Azul...

O 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) encontrou nesta madrugada mais uma possível vítima do tráfico de drogas. William Nascimento de Brito, 33 anos, foi encontrado às 4h40 desta terça-feira (27) no cruzamento das ruas São Mateus e Ribeirão Azul, no loteamento Eldorado, no bairro Lagoa Azul, zona Norte.
Emanuel AmaralWilliam Nascimento de Brito,33 anos, foi vítima de um homicídio possivelmente devido ao envolvimento com tráfico de drogasWilliam Nascimento de Brito,33 anos, foi vítima de um homicídio possivelmente devido ao envolvimento com tráfico de drogas

Segundo o soldado do 4º BPM, Jorge Francisco da Silva, o Ciosp informou ao batalhão às 4h40 mas o fato ocorreu por volta das 3h30. O soldado disse ainda que ele tinha envolvimento com tráfico de drogas, informação confirmada pelo padrasto de William, morto com três tiros na cabeça.

Moradores da região também confirmaram a versão da polícia, de que o jovem tinha envolvimento com tráfico de entorpecentes. O soldado Jorge acredita que a morte do homem de 33 anos foi causada por um acerto de contas. O padrasto disse que a vítima tem um irmão, também envolvido com tráfico, deixando-o preocupado.



Fonte: Tribuna do Norte
Postagem Anterior Próxima Postagem