Operação Presente de Natal: mandados de busca e apreensão por tráfico de drogas no Agreste do RN...

A Polícia Civil realiza nesta quinta-feira (29) a Operação Presente de Natal, na região Agreste do estado. Cumprindo mandados de busca e apreensão por tráfico de drogas, a operação conjunta com a Polícia Militar já prendeu três pessoas, entre eles um conhecido como "Galego de Zuzu", acusado de tráfico de drogas e um homicídio na região.

Segundo o delegado regional de policiamento de interior, Normando Feitosa, além das três pessoas presas, foram apreendidas 3 escopetas calibre 12, 36 munições de 38, e dois revólveres. Um menor de idade também foi preso portando 12 pedras de crack.

Os mandados de busca e apreensão da Operação Presente de Natal estão sendo cumpridos nos municípios de Nova Cruz, Montanhas e Passa e Fica.

Na operação que conta com cerca de 100 homens das polícias Civil e Militar, Galego de Zuzu foi preso após as investigações de tráfico de drogas e alguns homicídios, supostamente executados por ele. Galego de Zuzu estava em posse de todas as armas e munições que foram apreendidas nessa operação até então. 


Fonte: Tribuna do Norte
Postagem Anterior Próxima Postagem