Casa com produtos roubados é encontrada no Planalto...

A residência de nº 232 na rua Engenheiro João Hélio, no bairro Planalto, zona Oeste de Natal, foi identificada por policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar como sendo um esconderijo de bandidos. À frente da casa, um veículo Ecosport, de cor prata, placas MZG-2590, levantaram suspeitas aos agentes que faziam a ronda por volta da 1h da madrugada desta terça-feira (4).
emanuel amaralForam apreendidos monitores, malas, capacetes e cadeiras de bebês na casa do PlanaltoForam apreendidos monitores, malas, capacetes e cadeiras de bebês na casa do Planalto

O veículo foi roubado no último sábado, dia 1º, no bairro de Lagoa Nova, em frente a uma loja da TIM, após quatro indivíduos, não identificados e fortemente armados, abordarem o gerente da loja de telefonia enquanto abria o estabelecimento, por volta das 7h da manhã.

emanuel amaralAlém do carro EcoSport que estava na garagem, outros produtos também roubados, estavam na casa na rua João HélioAlém do carro EcoSport que estava na garagem, outros produtos também roubados, estavam na casa na rua João Hélio
Não resistindo, o gerente, apontado pela PM como Wendel, entrou na loja com os quatro elementos e contou que sofreu agressões físicas por alegar que não havia dinheiro no caixa no momento da abordagem. Inconformados, os bandidos juntaram uma quantia aproximada de 100 aparelhos celulares em várias bolsas e utilizaram o carro de Wendel para concretizar a fuga. Não se sabe o valor da perda para a loja de telefonia.

Na casa, no Planalto, os agentes perceberam uma movimentação e cercaram a residência no início da madrugada de hoje, porém as pessoas que se encontravam dentro conseguiram fugir através de uma escada colocada junto ao muro do quintal. Vários artigos, como celulares, bolsas femininas, notebooks, pneus de carro, malas, televisões e outros produtos frutos de roubos foram encontrados.

Não há pista sobre o paradeiro dos bandidos. A PM acredita que o local era utilizado como ponto de encontro dos bandidos após os assaltos. As investigações seguem com a Polícia Civil.
emanuel amaralNa casa que possivelmente os bandidos se encontravam após os furtos tinham pneus, que não se sabe se foram frutos de roubosNa casa que possivelmente os bandidos se encontravam após os furtos tinham pneus, que não se sabe se foram frutos de roubos



Fonte: Tribuna do Norte

Postagem Anterior Próxima Postagem