Familiares de policial querem esclarecimentos sobre morte...


A morte do policial civil Valdir Freire de Lima levantou dúvidas dentro da família. O policial, que estava internado desde o dia 17 de novembro após ser baleado em atentado no Alecrim, havia apresentado melhora no quadro clínico. A expectativa era que hoje (10) ele fosse desentubado. Porém, ele faleceu durante o fim de semana. Os familiares querem explicações sobre o que ocorreu.

Durante o velório do chefe de investigação da Polícia Civil, que faleceu aos 49 anos, o filho de Valdir, Wendel Freire, de 18 anos, informou que o pai já estava reconhecendo os familiares, mesmo sem falar. De acordo com o jovem, os médicos teriam informado que os tubos que estavam ligados a Valdir seriam retirados hoje, o que permitiria que ele voltasse a se comunicar. Contudo, o policial foi a óbito na madrugada de ontem (9).
Os familiares não entenderam as explicações sobre a causa da morte e solicitaram informações detalhadas sobre o caso. A autópsia foi realizada e o laudo ainda não é de conhecimento dos familiares.

O sepultamento do policial civil Valdir Freire de Lima ocorre nesta manhã, no cemitério do Bom Pastor II. O velório foi encerrado pouco das 9h.


Fonte: Tribuna do Norte
Postagem Anterior Próxima Postagem