Policiais Militares de Mossoró são homenageados...


2º BPM homenageia militares que se destacaram em 2012
Na manhã de ontem, 21, a Polícia Militar de Mossoró realizou a última formatura da tropa do ano de 2012 do 2° Batalhão de Polícia Militar (2º BPM). A solenidade teve como objetivo homenagear os policiais que se destacaram nos serviços prestados a população durante todo o ano de 2012.
O evento teve início com um culto de agradecimento a Deus pelo ano de trabalho. Segundo o comandante do 2° BPM, tenente coronel Alvibar, nesta última formatura, a intenção é agradecer a Deus pelo ano e o bom trabalho desenvolvido pela Polícia Militar e homenagear os policiais que se destacaram pelo trabalho realizado como policial militar, atuando nas ruas no combate às drogas, roubos e servindo a população.
Na solenidade foram homenageados dez policiais que foram para a reserva e 14 policiais que se destacaram trabalhando nas ruas. O comandante Alvibar ressaltou que esta é uma forma de estimular os demais policiais a desempenhar um bom trabalho.
O evento aconteceu na sede do 2° Batalhão da PM, em Mossoró. Estavam presentes na solenidade o comandante do 12° BPM, tenente coronel PM Correia Lima; o comandante do Corpo de Bombeiros, o major Franklin; o promotor da Vara de Execuções Penais de Mossoró, Romero Marinho, entre outras autoridades.


Fonte: Soldado Glaucia
Postagem Anterior Próxima Postagem