Individuo que tentou assaltar policial foi baleado e morreu no Hospital em Mossoró...



 
Individuo tenta assaltar policial militar com arma de brinquedo, é baleado e morre a caminho do Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. A ação criminosa aconteceu por volta de 9 horas e 30 minutos de quarta feira 09 de Janeiro de 2013, em uma rua por trás do clube AABB, próximo às pontes no centro da cidade. O individuo estava em uma motocicleta Bros com placa alterada.
Reginaldo Lobato de Melo, 46 anos de idade residente, na Rua dos Cajueiros, Conjunto Wrick Graf, no Alto de São Manoel, foi baleado, socorrido, mas morreu a caminho na Unidade hospitalar.
Segundo informações, um policial militar parou seu veiculo para atender uma ligação e percebeu a movimentação do individuo que se aproximava em uma motocicleta, Bros de cor escura. O elemento se aproximou da porta do passageiro com a arma de brinquedo de fabricação caseira e anunciou o assalto.
Reginaldo foi surpreendido pelo policial que efetuou vários disparos e ainda ajudou no socorro a vitima, que morreu a caminho do Hospital Regional Tarcísio Maia. O policial foi conduzido por uma viatura da Rocam para prestar esclarecimentos na Delegacia Especializada de Furtos e Roubos.
Detalhes: Além da arma ser de brinquedo, a motocicleta estava com a numeração da placa alterada (Ver foto na galeria). A placa da motocicleta é: MYZ 4695. A numeração estava alterada com uma tinta preta para 4886.
 

  

O Câmera
Postagem Anterior Próxima Postagem