NATAL: POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADO DE ASSALTAR CASAS LOTÉRICAS NA ZONA LESTE...


Na manhã deste domingo, a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte realizou a prisão do acusado de assaltar casas lotéricas na avenida Afonso Pena, Zona Leste de Natal.
Anderson Rodrigues da Costa, 19 anos, confessou à PMRN a autoria de vários crimes, após ser abordado por Policiais Militares da ROCAM nas proximidades do Praia Shopping, Zona Sul de Natal. Anderson Rodrigues foi preso portando um revólver calibre .38 e mais 12 munições do mesmo calibre. No momento da abordagem, Anderson estava acompanhado de um adolescente de 14 anos, tendo sido apreendido ainda um veículo Palio de cor preta de placa OJS 8936, suspeito de ser utilizado na fuga dos crimes, e duas máscaras de carnaval, provavelmente utilizadas para esconder o rosto no momento dos crimes.
Além dos assaltos às casas lotéricas, Anderson Rodrigues confessou aos Militares da ROCAM, a autoria de um homicídio ocorrido há três semanas no Canto do Mangue contra um homem que ele mesmo identificou como Arnaldo, e da tentativa de assalto à casa lotérica em um supermercado da cidade.
Os Militares da ROCAM estão conduzindo o acusado à Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos legais.

Fonte: Portal da PMRN
Postagem Anterior Próxima Postagem