Rocam apreende 2 kg de maconha em Natal DROGA ESTAVA COM DOIS SUSPEITOS EM MOTO, SENDO UM DELES ADOLESCENTE DE 16 ANOS...




O patrulhamento de rotina realizado pela Rondas Ostensiva com Apoio de Motocicleta (Rocam) resultou na apreensão de dois quilos de maconha, na noite desta terça-feira (29), no bairro de Lagoa Nova. O entorpecente estava sendo levado em uma motocicleta conduzida por um adolescente de 16 anos.
Informações repassadas pelo tenente Edson, oficial da Rocam, os policiais estavam patrulhando a área e ao passarem no cruzamento das avenidas Jaguarari e Nascimento de Castro viram os dois homens em atitude suspeita em uma motocicleta Pop de cor preta.
Eles decidiram fazer a abordagem e revistar os suspeitos. O homem que estava na garupa da moto, identificado como José Adriano de Lima, de 26 anos, carregava um pacote e tentou enganar os policiais afirmando que carregava pão dentro do saco.
No entanto, os policiais militares da Rocam abriram o pacote e encontraram os dois quilos de maconha prensada. Diante do flagrante, Adriano recebeu voz de prisão. O adolescente de 16 anos que pilotava a motocicleta também foi conduzido para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Candelária.
Na unidade, os policiais civis descobriram que José Adriano é detento do regime semiaberto, no entanto, havia deixado de frequentar o sistema penitenciário e, por isso, era considerado foragido. Ele é condenado também pelo crime de tráfico de drogas.

Portal BO


Fonte: SentinelasdoApodi
Postagem Anterior Próxima Postagem