Trio é preso após roubar R$ 32 mil em residência de Campina Grande...

Três suspeitos foram presos após invadirem uma residência, na noite de quarta-feira (16) em Campina Grande. De acordo com a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), um comerciante e sua esposa estavam na casa, no bairro do Jardim Paulistano. Eles ficaram reféns sob ameaças dos criminosos, que fugiram levando mais de R$ 32 mil em dinheiro de um cofre, além de um carro e eletrônicos.

De acordo com relato das vítimas à Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 19h30 (horário local) de ontem. Três homens armados entraram na casa, arrombaram o cofre e levaram todos os objetos.
Durante todo o tempo, o casal teria sido mantido refém na casa trancado dentro de um dos quartos. Os suspeitos fugiram utilizando o veículo das vítimas. Durante as rondas do 2º Batalhão da Polícia Militar, três homens foram presos na região.Segundo a polícia, o dinheiro do cofre arrombado não foi encontrado. Um veículo Volkswagen Saveiro de cor vermelha, oito aparelhos de GPS, um netbook, celulares e outros eletrônicos foram recuperados. Os presos serão encaminhados para o Presídio Regional Raymundo Asfora, o Serrotão.

Fonte: G1 PB
Postagem Anterior Próxima Postagem