Viciado mata a mulher e dois filhos após ter roubado um botijão de gás e sua esposa ter denunciado à Polícia ...



Fonte: G1 / Foto: Uol
Foi preso na manhã desta quinta-feira (10) um homem suspeito de assassinar a pauladas a esposa, de 23 anos, e o casal de filhos dela, uma menina de três anos e um menino de cinco, no município de Buíque, no Agreste pernambucano, na noite de terça-feira (8). 

De acordo com a polícia, ele tem 18 anos, confessou o crime e não é pai das crianças - o pai seria um presidiário. O suspeito do triplo homicídio foi capturado em Arcoverde, no Sertão do estado, escondido na caatinga. De acordo com o Major Amintas Pereira, da Polícia Militar, o suspeito teria roubado um botijão de gás alguns dias antes. “Existe a possibilidade de que a motivação tenha sido essa. 

Ele levou o botijão pra casa, a mulher não gostou e ficou dizendo que ia entregá-lo à Delegacia. E ela realmente denunciou”, conta o Major. “No mesmo dia, quando ela foi pra casa e estava dormindo com os dois filhos, ele foi lá, e cometeu o crime", completa Amintas.
Os três corpos foram encontrados, na quarta -feira, dentro da casa onde moravam, no Sítio Baixa Preta, área rural da cidade. E levados para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.
Postagem Anterior Próxima Postagem