"PM a ameaçava há dois meses", diz cunhado de advogada morta em Santo Antônio/RN...


O cunhado da advogada Vanessa Ricarda de Medeiros, de 37 anos - morta na madrugada desta quinta-feira (14) em um motel na cidade de Santo Antônio, na região agreste do Rio Grande do Norte - relatou ao G1 que ela teve um relacionamento tumultuado com o policial militar suspeito de tê-la assassinado. O parente disse ainda que a advogada chegou a desabafar com a irmã, contando que o namorado era violento. Este, segundo o cunhado, foi o motivo que a fez terminar, em dezembro passado, o relacionamento que durou aproximadamente três anos.

"Ela era muito calma, não gostava de chamar muito atenção e era evangélica. Ela disse que ele era muito agressivo e, por isso, resolveu acabar tudo. Ela nos contou que sofria ameaças. Ela estava em Santo Antônio para reincidir um contrato de aluguel, pois desistiu de abrir um escritório de direito previdenciário na cidade", disse Genilson Dantas, casado há 25 anos com a irmã da advogada.

Genilson também contou que Vanessa morava em Parelhas, onde nasceu, e também tinha uma residência em Natal, no bairro de Morro Branco. "Ela mantinha escritórios nas duas cidades. Era muito esforçada e trabalhadora. A conheci quando era bem jovem. É uma grande perda para a nossa família", lamentou o cunhado.

Ainda de acordo com Genilson, a família informou que o enterro da advogada será em Parelhas, a pouco mais de 230 quilômetros de Natal, nesta sexta-feira (15), às 9h.

Com informações do G1 RN



Fonte: Amigos da Onça
Postagem Anterior Próxima Postagem