PM APREENDE MAIS QUATRO ARMAS DE FOGO NESTE SÁBADO...


Durante este sábado, 16, a Polícia Militar registrou mais quatro armas apreendidas na Região Metropolitana e em Mossoró.
A primeira arma foi apreendida por volta das 11 horas, na Rua Nossa Senhora do Ó, bairro Igapó, Zona Norte, por policiais do BPCHOQUE. Dois homens, F.G.M de 23 anos e F.A.S de 25 anos, foram presos portando um revólver calibre 32.
Ainda por volta das 11 horas, na Av. João Medeiros Filho, também no bairro de Igapó, policiais da ROCAM prenderam dois elementos, G.N.S de 15 anos e L.C.S de 18 anos, que estavam em uma motocicleta tipo Traxx roubada. Na residência de um deles estava uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira, a mesma arma utilizada no assalto do veículo no dia anterior.
A terceira arma foi apreendida por policiais do CPRE (Comando de Polícia Rodoviária Estadual) às 22 horas, na barreira próxima a Ponte de Igapó. Um menor, F.E.S.L de 17 anos, que estava de passageiro em um táxi portando um revólver calibre 38.
Por fim, no início da madrugada deste domingo, em um Bar na Av. Santa Luzia, bairro Santa Delmira, cidade de Mossoró, um homem, F.B.S de 22 anos, foi preso portando um revólver calibre 38.
Todos os acusados acima foram conduzidos às Delegacias competentes.
Por: Assessoria de Comunicação da PMRN

Fonte: Portal da PMRN
Postagem Anterior Próxima Postagem