UNIDADES DA PM REALIZAM OPERAÇÃO INTEGRADA EM MOSSORÓ E APREENDEM ARMAS E DROGAS E RECUPERAM VEÍCULOS ROUBADOS...


As Unidades Operacionais da Polícia Militar em Mossoró realizaram na última quinta(21), sexta(22) e sábado(23), uma Operação Integrada com o intuito de proporcionar uma maior segurança à população da segunda maior cidade do Estado.
A Operação Integrada Mossoró Segura contou com todas as Unidades Operacionais da Polícia Militar em Mossoró, como 2º BPM, 2º DPRE e 12º BPM, além de efetivo da ROCAM, CIPAM e Grupo Tático Operacional, sob o Comando do Tenente Coronel PM Alvibá, Comandante do 2º BPM, Major PM Correia Lima, Comandante do 12º BPM, e Capitão PM Maximiliano, Comandante do 2º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual.
Durante toda a Operação foram realizadas barreiras fiscalizatórias fixas e móveis, com abordagem tática a pessoas, veículos e estabelecimentos comerciais.
No total foram apreendidos um revólver calibre .32, 120 gramas de crack, 60 gramas de maconha, além de recuperar sete veículos com queixas de roubo e/ou furto e a prisão de cinco pessoas com envolvimento com o tráfico de drogas e de uma pessoa por constatação do crime de embriaguez ao volante.  

Fonte: Portal da PMRN
Postagem Anterior Próxima Postagem