77 anos da ASSPMBM...

549257_176886672460316_1730131025_n

Na noite da última terça-feira (12/03) a Associação dos Subtenentes e Sargentos Policiais Militares e Bombeiros do Rio Grande do Norte – ASSPMBM celebrou 77  anos de existência.
A data foi comemorada com coquetel para os associados e convidados, realizado às 19 horas, no Clube Tiradentes – Sede da Associação. Na ocasião aconteceu o lançamento do novo site da instituição (http://www.asspmbmrn.org.br/) e reabertura oficial da área de lazer do Clube.
O evento foi bastante prestigiado, havendo ainda uma apresentação com o Grupo Teatral “@bsolutas” que fez uma adaptação performática de poemas de Vinícius de Moraes, em homenagem a mulher; em seguida uma palestra sobre a importância do novo site, na interação com os associados e, por fim, foi concluído com um coquetel, oferecido aos presentes.
A ASSPMBM é uma das associações mais antigas do Brasil e ao longo desses 77 anos tem um histórico de lutas em prol das Instituições Militares Estaduais e de seus integrantes, em especial aos Subtenetes e Sargentos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar, com importantes conquistas alcançadas. Recentemente integrou, juntamente com outras Associações, as comissões responsáveis pela elaboração da proposta da Lei do Subsídio e do Plano de Carreira dos Praças.
Parabéns ASSPMBM! Vamos à luta em busca de novas conquistas para a Polícia Militar e Corpo de Bombeiro Militar.


Fonte: Comando Geral PMRN


Postagem Anterior Próxima Postagem