ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA POLICIAIS MILITARES REALIZAREM O CURSO DE SISTEMA DE COMANDO DE INCIDENTES...


O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Norte abriu vagas para Policiais Militares realizarem o Curso de Sistema de Comando de Incidentes.
O curso é oferecido pelo Corpo de Bombeiros do RN e será realizado no Centro Superior de Formação e Aperfeiçoamento na Base Aérea de Natal, localizada em Parnamirim. Serão oferecidas duas turmas, nas quais em cada turma haverá vagas para cinco Policiais Militares, integrantes do quadro de Oficiais até o posto de Capitão PM e do quadro de Praças, nas graduações de Subtenente PM e Sargento PM.
O curso terá duração de duas semanas e carga horária total de 50h/a, onde a primeira turma iniciará no dia 25 de março prosseguindo até o dia 05 de abril, e a segunda turma está prevista para iniciar no dia 08 de abril prosseguindo até o dia 19 do mesmo mês.
Para se inscrever, os Policiais Militares deverão comparecer até o dia 22 de março no Centro de Recursos Humanos e Diretoria de Administração Geral do Corpo de Bombeiros Militar do RN, localizado na avenida Prudente de Morais, 2410, Barro Vermelho, em Natal/RN. No ato da inscrição os Militares deverão apresentar o Ofício de Designação do Comandante imediato autorizando a participação do policial indicado.


Fonte: Portal da PMRN

Postagem Anterior Próxima Postagem