Assaltante é preso após balear guarda de trânsito...



Publicação: 31 de Março de 2013 às 10:34


Duas tentativas frustradas de assalto resultaram na prisão de Luiz Pedro da Silva, na noite de ontem (30), no bairro Potengi, Zona Norte de Natal. O suspeito foi preso após balear um guarda de trânsito e ser espancado por populares. Além do guarda, um homem e a filha, de três anos, foram vítimas do criminoso na mesma noite.

O estoquista Bruno Pontes de Medeiros viveu momentos de terror na noite de ontem. Ele foi rendido pelo assaltante enquanto abria o portão de casa, no bairro Potengi. O criminoso ordenou que Bruno entrasse no carro e dirigisse para um local que o próprio assaltante diria.

Com a filha de três anos no colo, o estoquista aproveitou distração do bandido e conseguiu entrar no veículo, acelerar, e fugir, deixando o assaltante para trás. Luiz Pedro da Silva, então, foi à rua e tentou assaltar um guarda de trânsito, que reagiu e levou um tiro de revólver calibre 38 no abdômem.

Ferido, o guarda de trânsito ainda conseguiu agarrar o assantante, que passou a ser agredido por populares. Ferido, Luiz Pedro, que disse trabalhar como ajudante de pedreiro, foi preso e encaminhado para o Hospital Santa Catarina, na Zona Norte. Com ele, a Polícia encontrou uma mochila com várias bermudas, cuecas, camisetas, e jóias.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde do guarda de trânsito que foi baleado pelo criminoso.

TRIBUNA DO NORTE
Postagem Anterior Próxima Postagem