NOVA CRUZ-RN. Menor de idade é apreendido após efetuar disparos contra dois jovens...


A polícia militar do 8º BPM-RN, sob o comando do Major Tavares, conseguiu êxito em uma ação registrada no final da noite desta segunda-feira (11).

O Grupo Tático Operacional, sob o comando do Sargento PM Crisanto, em uma ação conjunta com as VTRs 06, sob o comando do Sargento PM Morais e a 05, sob o comando do Sargento PM Luciano, apreenderam o menor de idade C.N.G.S.A., de 15 anos de idade, residente na Rua Felipe Camarão, no Bairro do Salgado, em Nova Cruz-RN. Com o menor infrator a polícia apreendeu dois revolveres calibre 38; um com munições intactas e o outro com munições deflagradas. 

O menor foi pego na casa do avô e teria sido responsável por disparos de arma de fogo que alvejaram os jovens J.D.S.J. de  17 anos de idade e L.F.N, de apenas 15 anos. O primeiro teria sido alvejado por dois disparos e seria o alvo do menor infrator.

O crime pode ter sido motivado por uma rixa entre os jovens. A polícia Civil deve investigar a fundo as motivações do crime.

NO SÁBADO (09)

A polícia Militar apreendeu uma arma de fogo na tarde do último sábado (09). A arma estava com Felipe Marcos dos Santos, de 19 anos de idade, que foi preso em flagrante por porte ilegal de arma. A ocorrência foi registrada no centro de Santo Antônio–RN. 

No sítio Mandú de Lagoa de Pedra-RN a polícia prendeu Cícero Wagner da Silva Xavier, de 20 anos de idade. O homem foi preso quando tentava passar uma cédula falsa de R$ 50.00.

Por Júnior  Campos 
Com 8º BPM -RN


Fonte: Blog do Mago
Postagem Anterior Próxima Postagem