Polícia investiga quadrilha liderada por loira com sotaque pernambucano



 Policiais da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur) estão investigando a ação de uma quadrilha de assaltantes que vem agindo há dois meses em Natal, em salões de beleza, postos de combustíveis e até residências. Segundo relatos de vítimas, os bandidos são liderados por uma mulher de cabelo loiro, com sotaque pernambucano e de comportamento bastante violento. Nesta quarta-feira (20), o alvo da vez foi a casa de um advogado, no conjunto San Vale, na zona Sul de Natal. 

Segundo a vítima, que terá sua identidade preservada, quatro bandidos entraram na residência no momento que a mãe do advogado saía pelo portão. Ela foi rendida pela mulher que estava armada e pediu para a dona de casa ficar calada.
Em seguida, todos entraram na casa e teve início um arrastão. "Eu estava dormindo e acordei com um homem no meu quarto vestido de terno e gravata com uma arma apontada para a minha cabeça. Ele anunciou quer era um assalto e começou a me pedir tudo que eu tinha. Foi terrível", contou o advogado.

Ele ainda relatou que o irmão também estava na casa e que o assalto era orquestrado a todo o momento pela mulher que dava ordens aos outros bandidos para procurar bens nos cômodos da residência. Além disso, ela ainda ameaçava atirar, caso não fosse atendida. Os criminosos permaneceram no local cerca de 20 minutos e fugiram em um veículo tipo Celta, de cor branca, levando computadores, celulares, joias e R$ 3 mil em espécie.

O delegado titular da Defur, Atanásio Gomes, relatou que a quadrilha já é alvo de investigações naquela especializada e que já tomou conhecimento da ação dos criminosos em uma seguradora e em um posto de combustível. No entanto, vítimas de assaltos a dois salões de belezas relataram ao Portal BO que foram vítimas de crimes com as mesmas características, inclusive, com a quadrilha sendo composta por homem de terno e por uma loira com sotaque pernambucano.
“Estamos tentando identificar esses assaltantes através de uma investigação cuidadosa, para isso já começamos a ouvir algumas vítimas que estiveram frente a frente com a quadrilha”, informou.



Fonte: Portal BO
Postagem Anterior Próxima Postagem