Três são detidos com 6 kg de maconha na Quintas...




Policiais do 9º Batalhão prenderam um casal e apreenderam um adolescente, na noite desta segunda-feira (25), no bairro das Quintas. Eles foram flagrados em uma residência, na rua Conego Monte, de posse de aproximadamente 6 kg de maconha, bem como de um revólver calibre 38.
A polícia chegou até o local após receber denúncia de disparos de arma de fogo em via pública, na própria rua Conego Monte. Ao chegar ao local, os policiais encontraram Natália Dantas dos Santos, de 18 anos, em frente a uma residência.
Logo que viu a polícia, a jovem ficou bastante nervosa, o que despertou atenção dos policiais. Eles pediram a ela para entrar na casa e, logo de cara, visualizaram droga espalhada pela sala. Diante do flagrante, a polícia deu voz de prisão para Natália.
No interior da residência também estavam Bruno Marcos Honorato, de 19 anos, e um adolescente de 16 anos. Os policiais do 9º Batalhão revistaram a casa e encontraram mais droga no congelador da geladeira, totalizando cerca de 6 kg de maconha apreendidos.




Fonte: Portal BO
Postagem Anterior Próxima Postagem