Canguaretama/RN: Após dois meses sem viatura para fiscalizar o trânsito, NORE se recolhe das ruas e índice de criminalidade aumenta na cidade!!!


O Núcleo de Operações Rodoviárias Estadual (NORE), do CPRE, com sede na cidade de Canguaretama, e responsável pelo policiamento de trânsito também nas cidades de Vila Flor, Pedro Velho e Baía Formosa completa dois meses sem viatura. O fato tem se tornado uma constante desde o início da implantação do policiamento de trânsito na cidade. 
O trabalho que vem sendo desenvolvido não consegue ter continuidade, tornando impossível o cumprimento de metas ligadas ao trânsito e ao combate ao crime na região. Nas últimas semanas o índice de criminalidade aumentou consideravelmente em Canguaretama e denúncias de rachas (corridas com motos e carros em via pública) envolvendo jovens tem se tornado uma constante. 
De acordo com o Tenente César, Comandante do NORE, o policiamento não fará a fiscalização enquanto os meios mínimos necessários não sejam disponibilizados,  até mesmo pelo fato da  maior parte do já reduzido efetivo policial não ser habilitado para motocicletas. 
O comando do CPRE já tem conhecimento do fato e se comprometeu a fornecer os meios nos próximos dias. Enquanto isso, somente um trabalho de tentativa de manutenção em dias esporádicos será realizado.
Fonte: NORE
Postagem Anterior Próxima Postagem