Homem é encontrado morto em Macaíba com características de execução...


Um homem de 31 anos, identificado como José Roberto, foi encontrado morto, na madrugada desta quarta-feira (17), com características de execução. Ele tinha perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. O corpo foi encontrado em um terreno, no Campo das Mangueiras, município de Macaíba.
Policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar informaram que moradores relataram terem ouvido disparos por volta das 2h, no entanto, até o momento, nenhuma testemunha contou ter visto algum detalhe que pudesse identificar as pessoas que praticaram o crime.
O corpo de José Roberto só foi encontrado no início da manhã desta quarta-feira, por volta das 6h, quando populares saíam de casa e visualizaram a vítima caída em via pública. Alguns moradores disseram aos policiais do 11º BPM que conheciam o homem morto e que ele seria usuário de drogas.
Os peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) foram acionados e o corpo irá para sede do órgão, na Ribeira. O caso deverá ser investigado pela Delegacia da Polícia Civil de Macaíba.



Fonte: Portal BO
Postagem Anterior Próxima Postagem