LEI DE PROMOÇÃO: ENTIDADES PROMOVEM ASSEMBLÉIA EM NOVA CRUZ E AGENDAM NOVO ENCONTRO PARA MOSSORÓ





Aconteceu na tarde da última segunda-feira, 15 de abril, a II Assembléia Geral Unificada para tratar da Lei de Promoção de Praças da PM e do CBM/RN. A assembléia ocorreu na cidade de Nova Cruz e foi a primeira a ser realizada no interior do estado para tratar da Lei de Promoção de Praças. 

Na ocasião foi apresentada aos presentes a minuta do projeto de lei que cria o plano de carreira bem como feito vários esclarecimentos pertinentes. Também foi informado como anda a tramitação do projeto que hoje está na Coordenadoria de Elaboração da Folha de Pagamento (COPAG) da Secretaria de Administração. 

Além dos diretores da Associação de Praças do Agreste (ASSPRA), compareceram ao ato representantes da Associação de Praças de Mossoró e Região (APRAM), Associação de Sargentos e Subtenentes (ASSPMBMRN) e Associação dos Bombeiros Militares (ABM). A próxima assembléia no interior do estado está agendada para o dia 26 deste mês na cidade de Mossoró. 

Para o presidente da APRAM, Soldado Tony, a participação da tropa é de fundamental importância para celeridade e aprovação da lei de promoção de praças. "Conclamo os militares para ficarem unidos e focados na busca deste objetivo. Uma vez encorpados teremos condições mais favoráveis de cobrar a aprovação deste importante projeto que, tenho certeza, é anseio de todos os praças", afirmou. 



Postagem Anterior Próxima Postagem