NOVA CRUZ-RN. Polícia Militar prende um dos principais traficantes de drogas da cidade. Arma e drogas foram apreendidas...

sábado, 20 de abril de 2013



A polícia militar do 8º BPM-RN, prendeu no final da manhã desta sexta-feira (19) Edvaldo da Silva Moreira, o Valdinho, de 23 anos, residente na Rua Vereador Severino Brasilício, em Nova Cruz, apontado como um dos principais traficantes da cidade.  Com o acusado, a polícia também prendeu Erivaldo da Silva Moreira, de 19 anos, irmão do Valdinho, Severino Francisco da Silva Junior, de 19 anos e Alexandre Martins da Costa, de 19 anos, também residentes em Nova Cruz. Um menor de idade, também foi detido para averiguação.
De acordo com informações do Major Tavares, comandante do 8º BPM-RN, a ação começou com a identificação de um viciado em drogas que tinha roubado 20 reais e trocado por pedras de crack. O viciado informou a polícia a origem da droga e uma residência, onde supostamente funcionava como boca de fumo foi estourada, sendo apreendidas 58 trouxinhas de maconha, mais dois tabletes da droga e 15 pedras de crack. Outros materiais foram encontrados na casa e apreendidos. Para a polícia o material pode ter sido usado como moeda, na troca por drogas. A Polícia ainda apreendeu uma arma de fogo e 9 munições calibre 38.
Todos os suspeitos e acusados foram conduzidos para a 6ª DRPC e apresentados ao Delgado Dr. Normando Feitosa, para os procedimentos de praxe.
Por Júnior Campos
Postagem Anterior Próxima Postagem