Após policial ser baleado, BPChoque faz operação no loteamento José Sarney...


Dois adolescentes foram apreendidos, bem como armas e drogas, colete e farda do Exército.

Por Redação
Foto: Daniel Morais / Portal BO
 

O Batalhão de Polícia de Choque realizou uma operação dentro do loteamento José Sarney, na zona Norte de Natal, com objetivo de retirar de circulação armas, drogas e criminosos. A ação foi antecipada para esta quarta-feira (29), após o soldado Cezano, do 4º Batalhão, ter sido baleado dentro daquela comunidade, na noite desta terça-feira (28).
O policial tinha ido até o loteamento, juntamente com um amigo, a procura de uma motocicleta dele que havia sido roubada. No entanto, o soldado foi surpreendido por homens armados e baleado no braço.
Com isso, os policiais do Batalhão de Choque, que já tinham uma operação preparada para aquela comunidade, decidiram antecipar o pente-fino para hoje. Dois adolescentes foram apreendidos, sendo um de 15 e outro de 17 anos.
Além disso, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38, um colete a prova de balas, um uniforme do Exército, aproximadamente 150 pedras de crack, uma pequena quantidade de maconha, uma balança de precisão e cerca de R$ 3 mil em espécie.
A moto roubada do soldado Cezano, no entanto, não foi encontrada na localidade. Agora, a polícia deverá interrogar os adolescentes apreendidos para tentar descobrir quem teria realizado o assalto e também atirado contra o policial militar.
Postagem Anterior Próxima Postagem