Corpo de fotógrafo que caiu de prédio em Natal é liberado, diz perícia...

André trabalhava como repórter fotográfico no jornal O Povo, do Ceará (Foto: Reprodução/Facebook)André era repórter fotográfico no jornal O Povo,
do Ceará (Foto: Reprodução/Facebook)
O Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (Itep) liberou o corpo do fotógrafo cearense André Salgado Sampaio, 24 anos, que morreu neste domingo (26) ao cair da cobertura de um prédio de 21 andares no bairro Tirol, zona Leste de Natal.

A família ainda aguarda o atestado de óbito para fazer o traslado do corpo até Fortaleza, no Ceará. De acordo com o Itep, o documento só poderá ser emitido nesta segunda-feira (27).

Os tios da vítima, que moram na capital potiguar, estiveram no Itep por volta das 17h para liberar o corpo de André.  A família está avaliando a possibilidade de cremar o corpo do fotógrafo.
De acordo com informações repassadas por testemunhas à Polícia Civil, André Salgado estava na cobertura do prédio fotografando uma banda de música de Natal quando se desequilibrou e caiu.
André era repórter fotográfico do jornal O Povo, do Ceará.

Nas imediações do local da queda também estavam pedaços da máquina fotográfica e do óculos da vítima. A investigação do caso ficará por conta da 1ª Delegacia de Polícia, que deverá ouvir testemunhas nesta segunda.



Fonte: G1/RN
Postagem Anterior Próxima Postagem