Homem é morto na frente da mulher e filho na Grande Natal, diz PM...

Dois homens foram assassinados na madrugada desta quinta-feira (23) na Grande Natal, segundo informações da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. Os crimes aconteceram no bairro Nazaré, na zona Oeste da capital, e no loteamento Esperança, em Macaíba. Nos dois casos, os criminosos efetuaram vários disparos contra as vítimas. Uma delas estava em casa, com mulher e filho.
Luciano Rodrigues de Oliveira, de 31 anos, foi morto dentro de casa no loteamento Esperança, em Macaíba. Segundo o relato da esposa da vítima ao oficial do 11º Batalhão da PM, dois homens chegaram à residência da família em um carro e bateram à porta. “Eles adentraram o local e atiraram seis vezes contra Luciano”, disse o tenente Pedro Azevedo.
Ainda de acordo com o oficial, a mulher e um filho da vítima, de idade ignorada, estavam em casa, mas não foram feridos. A motivação do crime pode ter sido o envolvimento de Luciano em tráfico de drogas. “Ele já tinha sido preso por tráfico de drogas e estava respondendo em liberdade condicional, mas tudo isso ainda será confirmado pelas investigações da Polícia Civil”, disse Azevedo.
Até o momento nenhum suspeito foi preso. As investigações ficarão a cargo da Delegacia de Macaíba.
Sem Detalhes
Duas horas antes do homicídio em Macaíba, um homem magro e baixo, aparentando ter 40 anos, foi encontrado morto na avenida Mor Gouveia, no Bairro Nazaré, em Natal. Segundo o oficial de plantão do 9º BPM, o corpo não tinha identificação e estava próximo à linha do trem. A vítima foi encontrada à meia noite com cinco marcas de tiros de arma de fogo. Segundo o oficial, ninguém da região testemunhou o fato.


Fonte: G1/RN
Postagem Anterior Próxima Postagem