Monte das Gameleiras/RN vive dias de bang-bang...


sábado, 18 de maio de 2013



Nos últimos dias a linda paisagem de Monte das Gameleiras (foto), cidade a cerca de 40 quilômetros de Nova Cruz, ficou em segundo plano desde que a violência tem amedrontado a população da pequena cidade. Depois de um assassinato no último domingo (12) Reveja a Matéria uma tentativa de assassinato nesta sexta (17) Reveja a Matéria trouxe muito mais medo entre os moradores da cidade.
O agricultor  Geraldo Adelino da Silva de 60 anos foi vítima de dois disparos de arma de fogo. Segundo informações, Geraldo Pelado, como é conhecido, vinha trafegando em sua moto na zona rural entre a cidade de Monte das Gameleiras e o sítio Pedra Lisa, quando segundo ele, um homem deu dois tiros em sua direção. Uma das balas atingiu seu ombro esquerdo e a outra bala perfurou o capacete e se alojou entre o couro cabeludo  e o crânio.
Apesar dos ferimentos à bala, a vítima chegou ao hospital consciente, sendo logo encaminhado de ambulância para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel em Natal. Os policiais que foram ao local da emboscada, fizeram diligências mas não lograram êxito em prender o autor dos disparos. Ao que tudo indica o motivo da tentativa de assassinato seria rixa de família.
Texto do blog O Paralelo
Entre em Contato conosco:
novacruzoficial@hotmail.com
Postagem Anterior Próxima Postagem