Homem é preso com notas falsas em Goianinha/RN...



A Polícia Civil realizou no fim da tarde de hoje (14/06/2013), a prisão de Geferson Freire Nascimento, conhecido como "Galo Cego", de 18 anos, momento em que o acusado tentava realizar compras no comércio da cidade de Goianinha-RN, fazendo uso de dinheiro falso.

"Com o crescimento do município de Goianinha, em especial do comércio, infelizmente a cidade torna-se alvo das ações de criminosos, no entanto, o individuo que tentava fazer uso deste dinheiro foi identificado e preso em flagrante delito pelos policias da Delegacia de Goianinha", disse o Delegado de Goianinha, Wellington Guedes Segundo.
Preso confessou que as notas foram compradas em GoianinhaOs policiais encontraram em poder do acusado, notas de R$ 50,00 e R$ 20.00 falsas, momento em que o individuou foi conduzido a delegacia e autuado em flagrante delito.
"Galo Cegou afirmou que comprou este valor a uma pessoa aqui na cidade de Goianinha, no entanto, nao podemos adiantar o nome, pois estamos realizando diligencias para efetuar a prisao deste segundo envolvido que se trata da pessoa que falsifica o dinheiro", firmou Izaltino Neto, Chefe de Investigação da Polícia Civil de Goianinha. 
Do NovaCruzOficial
Postagem Anterior Próxima Postagem