Preso suspeito de estuprar e engravidar a enteada de 13 anos...


Polícia de Goianinha fez a prisão e investiga também possível conivência da mãe.

Por Thyago Macedo

A polícia prendeu, na cidade de Goianinha, um homem suspeito de estuprar a própria enteada, uma menina de 13 anos. Ele estaria praticando esse crime há um ano e já tinha mandado de prisão em aberto. Marcilio Camilo dos Santos, de 34 anos, foi detido após agredir a companhira e ser autuado pela Lei Maria da Penha. A menina abusada por ele está grávida de quatro meses.
Wellington Guedes, titular da delegacia de Goianinha, disse ao Portal BO que a Polícia Civil já vinha investigando o suspeito e, inclusive, tinha conseguido mandado de prisão, porém, ainda não tinha localizado Marcílio. Nesta quinta-feira (20), ele teria voltado para casa e agredido a própria companheira.
Com isso, o suspeito acabou sendo preso em flagrante, já nesta sexta-feira (21), e levado para a Delegacia de Goianinha. “Agora, além do mandado de prisão pelo estupro, ele também está sendo autuado pela Lei Maria da Penha”, informou o delegado Wellington Guedes.
Ele contou ainda que a menina de 13 vítima dos estupros já passou por exames que comprovam o abuso e a gravidez. “Ela é categórica quando diz que sofria violência e chegou a dizer que era uma escrava sexual do suspeito”, completa.
Ainda de acordo com o delegado Wellington, a polícia está investigando a possibilidade de conivência da mãe da vítima com as atitudes de Marcílio Camilo. “A gente não pode afirmar isso ainda, mas existe uma suspeita e vamos apurar”, concluiu.
Portal BO
http://portalbo.com/materia/Preso-suspeito-de-estuprar-e-engravidar-a-enteada-de-13-anos
Postagem Anterior Próxima Postagem