Vândalos ateiam fogo em ônibus na cidade de Santa Cruz/RN e em escola na cidade de Japi/RN...

O ônibus da Prefeitura Municipal de Santa Cruz de placas MXO 1687, conhecido como “Louro José”, foi incendiado na madrugada deste domingo (23), por vândalos. O ônibus, que era utilizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social no transporte de alunos do PETI e Clube de Idosos, estava estacionado na Avenida 3, no bairro Paraíso. O mesmo havia quebrado na última sexta-feira (21) e foi rebocado até uma oficina mecânica para conserto. 

O incêndio destruiu completamente o veículo. Populares ainda tentaram apagar o fogo, mas não conseguiram. Até o momento ninguém sabe quem praticou este ato de vandalismo. 
Japi/RN
Na madrugada desta sexta-feira (21) a população foi surpreendida por marginais que atearam fogo na Escola Municipal José da Costa Medeiros. A secretaria da escola ficou praticamente destruída. Material de expediente, livros do programa Mais Educação, documentos referentes à prestação de contas da escola, uma geladeira e um freezer usados para acondicionar itens da merenda escolar foram danificados pelas chamas. 

Segundo informações da diretora da escola, Maria Dalvanice de Medeiros, populares acordaram na madrugada assustados com a fumaça que saia do local e conseguiram controlar o fogo evitando que se alastrasse para outras salas. Ainda não foi divulgado o prejuízo total provocado pelo vandalismo, já que ainda está sendo feito o levantamento do material consumido pelo fogo. Os criminosos levaram apenas alguns quilos de carne que seria usada na merenda dos alunos. 

Nova Cruz Oficial
Informações de Eduardo Dantas
Postagem Anterior Próxima Postagem