A ASSPRA esteve em Santa Cruz junto ao Ministério Público denunciando...

A ASSPRA através de sua Assessoria Jurídica representada pelo Escritório de Advogados Teotônio Melo, protocolou e conversou com a Excelentíssima Promotora de Justiça Senhora Sandra Angélica Pereira Santiago, a respeito da situação de violência que se encontra a cidade e dos sócios policiais militares que atuam nesta.
Foi abordado alguns pontos como a PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO e a POLUIÇÃO SONORA, seja pelas festas ou por veículos com som e propagandas. Todos estes geram uma demanda maior de ocorrências e a regularização destes através de um TERMO DE AJUSTAMENTO DE CONDUTA ( TAC ), poderá  ser eficaz no controle das ocorrências. A mesma se mostrou bastante interessada nas argumentações da Asspra e aproveitou para convidar o Presidente Heitor para participar da Reunião das Autoridades da cidade, que será realizada no Dia 13 de agosto de 2013, no Fórum e nesta oportunidade será avaliado melhor nossos questionamentos.
Agradecemos e estaremos lá com certeza!
Agradecemos também ao SD Welliton e ao SGT Jonas que estavam trabalhando no Fórum e nos recebeu com bastante interesse na causa!

Direção ASSPRA 
Postagem Anterior Próxima Postagem