'A mulher foi escalpelada', diz major ao encontrar corpos de casal no RN...

Corpo de casal foi encontrado em estrada carroçável entre João Câmara e Bento Fernandes (Foto: Assis Silva)Corpos foram encontrados em estrada carroçável entre João Câmara e Bento Fernandes (Foto: Assis Silva)
Um casal foi encontrado morto em uma estrada carroçável próxima a um lixão na manhã desta quinta-feira (18) entre os municípios de João Câmara e Bento Fernandes , na região Agreste potiguar. A Polícia Militar confirmou que a mulher teve parte do couro cabeludo arrancado e tinha uma perfuração no olho. "A mulher foi escalpelada. Foi horrível", disse o major Josemário Xavier da Silva, comandante de policiamento militar da região.
O crime pode estar relacionado a uma dívida de drogas do homem, que é suspeito de revender entorpecentes. "Soubemos que ele tinha dívidas e já temos suspeitos de envolvimento no crime", explica o major Josemário da Silva. Os corpos foram identificados como sendo de Wiliam Tavares Faria, de 18 anos, e Daniele Viana da Silva, de 21 anos.
Os corpos foram encontrados por volta das 6h no lixão em uma estrada carroçável que liga a RN-120 a RN-023. A denúncia foi feita por pessoas que passavam pelo local.



Fonte: G1/RN
Postagem Anterior Próxima Postagem