Polícia americana encontra maconha no ônibus de turnê de Justin Bieber, diz jornal...

30/07/2013 - 11h19

Publicidade
DA EFE, EM WASHINGTON
DE SÃO PAULO

As autoridades americanas encontraram uma pequena quantidade de maconha no ônibus de turnê do cantor canadense e ídolo dos adolescentes Justin Bieber, informou nesta terça-feira o jornal "Detroit Free Press".
Segundo o jornal, que citou como fonte Kenneth Hammond, da Agência de Alfândegas e Proteção Fronteiriça em Detroit (Michigan), as autoridades inspecionaram o veículo antes de uma apresentação de Bieber no estádio Loe Louis.
Bieber, de 19 anos de idade, não estava no ônibus quando aconteceu a inspeção, logo após o veículo cruzar do Canadá para os Estados Unidos pela ponte Ambassador.
Durante uma segunda inspeção, disse Hammond ao jornal, um cachorro treinado pela polícia alertou as autoridades sobre a presença de drogas, e os agentes encontraram e confiscaram uma porção de maconha para uso pessoal.

Justin Bieber

Justin Bieber em ensaio para a revista "Teen Vogue"

O ídolo adolescente tem se envolvido em diversas confusões nos últimos tempos.
Na semana passada, foi flagrado cuspindo em fãs da sacada do hotel em que estava hospedado em Toronto, no Canadá.
Uma semana antes, um DJ de Ohio, nos Estados Unidos, acusou o cantor de cuspir na cara dele durante uma discussão.
Em janeiro, uma mulher disse que ele e os amigos cuspiram na bebida dela, enquanto ela malhava em uma academia da Carolina do Norte. Na época, o cantor negou a informação.
Em março, ele também desmentiu que teria cuspido na cara de um vizinho que reclamou de ele ter passado de Ferrari pelo seu jardim. A polícia chegou a investigá-lo por direção perigosa.
Ele também se desculpou recentemente por fazer xixi em um balde de limpeza de um restaurante e ofender Bill Clinton.
Menor de idade, ele ainda foi expulso de uma boate em Chicago após ser flagrado consumindo bebidas alcoólicas.
Folha UOL
http://f5.folha.uol.com.br/celebridades/2013/07/1318904-policia-americana-encontra-maconha-no-onibus-de-turne-de-justin-bieber.shtml
Postagem Anterior Próxima Postagem