Polícia Civil de Goianinha/RN prende acusado de vários crimes e mais três pessoas na manhã de hoje (26)...

A Polícia Civil de Goianinha prendeu na manhã de hoje (26), Arnaldo Faustino Silva, acusado da prática de mais de 10 crimes na cidade de Goianinha, entre furtos e assaltos.
Arnaldo foi preso na companhia de Severino Cristiano de Andrade, o vulgo “Esquerdinha”, após a realização de um assalto a mão armada, onde subtraíram dinheiro, celular e todos os pertences pessoais da vítima, que retornava da praia de Pipa, onde trabalha.
“Arnaldo é investigado por mais de 10 crimes entre furtos e assaltos na cidade de Goianinha. Um indivíduo bastante conhecido por sua audácia, violência e frieza contra suas vítimas.” explicou o Delegado Wellington Guedes Segundo.
Além da dupla de assaltantes (Arnaldo e “Esquerdinha”), também foram presos José Carlos de Lima, vulgo “Zezinho” e Welia Santos da Silva, acusados de receptação dos produtos subtraídos da vítima, além de ambos serem réus em outras ações penais.
“A prisão de Arnaldo e seu comparsa “Esquerdinha” é fruto de um trabalho investigativo apurado que trará paz na cidade, já que foram diversas as vítimas de Arnaldo. Conseguimos prender os 2 assaltantes e os receptadores dos produtos roubados, bem como recuperar todos os objetos da vítima” afirmou o Chefe de Investigação Izaltino Neto.   
Por Dayane Lima para o Nova Cruz Oficial
Postagem Anterior Próxima Postagem